Gol com suposta placa de Bananal é usado em fuga de assalto em Barra Mansa


Um veículo da marca VW Gol, cor preta, com placa de Bananal, foi utilizado na fuga de dois homens que assaltaram a unidade das Lojas Americanas no centro de Barra Mansa na manhã deste domingo (02/6). Ainda não há informações se o veículo foi roubado para ser utilizado na ação criminosa ou mesmo se a placa LKK-1560 é verdadeira ou clonada.

Por volta das 10:30 horas eles entraram na loja, situada na Avenida Joaquim Leite, considerada a mais movimentada da cidade. Um deles, mostrando uma arma na cintura para intimidar os funcionários, obrigou o fechamento das portas de entrada do estabelecimento. O outro, de pele negra, levou a gerente para o escritório. Segundo a polícia de Barra Mansa, eles levaram dezenas de celulares e R$ 5 mil em dinheiro.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 28º BPM.  Os assaltantes se evadiram antes da chegada da polícia e a ocorrência ficará a cargo das investigações da Delegacia de Barra Mansa. Imagens do circuito interno da loja foram levadas no registro da ocorrência.
Postagem Anterior Próxima Postagem