Gol com suposta placa de Bananal é usado em fuga de assalto em Barra Mansa


Um veículo da marca VW Gol, cor preta, com placa de Bananal, foi utilizado na fuga de dois homens que assaltaram a unidade das Lojas Americanas no centro de Barra Mansa na manhã deste domingo (02/6). Ainda não há informações se o veículo foi roubado para ser utilizado na ação criminosa ou mesmo se a placa LKK-1560 é verdadeira ou clonada.

Por volta das 10:30 horas eles entraram na loja, situada na Avenida Joaquim Leite, considerada a mais movimentada da cidade. Um deles, mostrando uma arma na cintura para intimidar os funcionários, obrigou o fechamento das portas de entrada do estabelecimento. O outro, de pele negra, levou a gerente para o escritório. Segundo a polícia de Barra Mansa, eles levaram dezenas de celulares e R$ 5 mil em dinheiro.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 28º BPM.  Os assaltantes se evadiram antes da chegada da polícia e a ocorrência ficará a cargo das investigações da Delegacia de Barra Mansa. Imagens do circuito interno da loja foram levadas no registro da ocorrência.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.