Começa em Bananal a Feira de Arte e Artesanato do Vale Histórico


Foi iniciada na praça Rubião Júnior nesta sexta-feira, 12 de julho, uma nova edição da Feira de Arte e Artesanato do Vale Histórico. O evento, com exposição e venda de produtos artesanais de Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Areias, Queluz e Silveiras vai até domingo, 14 de julho.

As tendas com os produtos característicos de cada localidade foram montadas em frente ao Solar Aguiar Valim. Dentre as atrações da feira, constam shows musicais, apresentação de peça teatral, grupos de dança, capoeira e banda juvenil.

O show de abertura na sexta-feira ficou por conta do Projeto Violeiro, com Denis Antunes de Areias. Veja abaixo a apresentação postada em rede social pelo secretario municipal José Luiz Moraes, idealizador do evento.



A Feira de Arte e Artesanato do Vale Histórico, com sonorização da Paciello Eventos, é uma realização do COMTUR e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Rendas do Amanhã.

Veja abaixo a programação completa.




Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.