Torcedores do Flamengo em Bananal organizam evento com telão na praça para acompanhar final da Libertadores



O Consulado BananaFLA, movimento de torcedores do Clube de Regatas Flamengo em Bananal, está organizando uma verdadeira festa rubro-negra para acompanhar a final da Taça Libertadores da América no próximo sábado, 23 de novembro.

Para a transmissão do confronto diante do River Plate da Argentina, será instalado um telão conectado a caixas de som profissionais na Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário) no centro histórico de Bananal. A sonorização ficará a cargo do DJ Ronann Novais e entre as atrações haverá uma roda de samba com o Grupo Unidade do Samba. O ambiente festivo também contará com brinquedos infláveis como pula-pula e escorregador gigante para as crianças.

Em sua página oficial no Facebook, o BananaFLA convida todos os rubro-negros de Bananal para o evento: "Tragam suas bandeiras e suas faixas, pintem o rosto de vermelho e preto e venham torcer para o mais querido". 

O evento na praça terá início às 13 horas, antecedendo a transmissão da partida, que começa às 17h (horário de Brasília), direto do estádio Monumental "U", em Lima no Perú.

O Consulado BananaFLA está devidamente cadastrado junto ao clube da Gávea, constando, inclusive, no site oficial do Flamengo na relação das centenas de outros Consulados espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Os Consulados da Nação são movimentos espontâneos de torcedores rubro-negros espalhados por diversas localidades do Brasil e do exterior, que se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo e comemorar suas vitórias e conquistas - além de trazer novos sócios-torcedores, contribuir para divulgar os valores e campanha do clube e realizar campanhas sociais.



Brasileirão

Em compasso de espera para soltar o grito de Campeão Brasileiro em 2019, os torcedores do Flamengo em Bananal tem marcado presença nos jogos do clube no Maracanã.

Alguns se deslocam em veículos próprios, mas a empresa Conexão Viagens e Turismo, interagindo com o BananaFLA, tem levado os torcedores a passeios especiais antes das partidas, com direito a visitação à sede do Flamengo na Gávea.


No jogo contra o Ceará, que deve sacramentar o título no dia 27 de novembro, a empresa está com nova viagem programada. 




Postagem Anterior Próxima Postagem