Câmara de Arapeí homenageia escritora Joziane Nunes por seu 3º livro pela Canção Nova


A escritora Joziane Nunes, de Arapeí, foi homenageada com uma Moção de Aplausos pela Câmara de seu município em razão do lançamento da sua 3ª obra literária pela editora Canção Nova.

O livro "Atitudes que nos levam a Deus" segue a linha autobiográfica das obras anteriores, "Sede Sóbrios" e "Vida Nova sem Remendos", com relatos e testemunhos de fé da autora.

A Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Marilda Maciel Fonseca, contou com a aprovação unânime dos demais edis na sessão plenária do dia 05 de março.

A vereadora Beatriz Auxiliadora de Carvalho Santos, parafraseando o nome da obra, se dirigiu à autora e afirmou: "É diante dessas atitudes que você está aqui hoje recebendo essa homenagem. É muito importante saber que uma munícipe tem o seu 3º livro publicado, algo inédito na história do nosso Arapeí. Parabéns, Joziane. Parabéns Dona Odete pela filha e que venha logo o 4º livro para podermos homenageá-la aqui novamente."


O vereador Fábio Júnior destacou a importância de seguir os ensinamentos divinos para se alcançar a superação. "Pode ter certeza, quem for ler esse livro, que ele mostra caminhos para se chegar a Deus (..) A partir do momento que a pessoa decide ter Deus em sua vida ela consegue buscar forças onde não tem. Com esse pensamento, ela passa a ter novos horizontes (...) Acredito que, após a leitura de seu livro, pessoas vão mudar suas vidas porque conseguiram chegar até Deus", salientou o vereador.

 Os pronunciamentos dos demais parlamentares, foram na mesma linha elogiosa à escritora, a seus familiares e à editora Canção Nova. 


Em seguida, da Tribuna, Joziane Nunes agradeceu aos membros da Casa de Leis pela homenagem e destacou o motivo que a levou a escrever o livro. "Às vezes nós falamos demais e não tomamos as atitudes que nos levam a Deus. Gostaria muito que vocês lessem esse livro porque fui o mais sincera possível. Não omiti nada", revelou ela. "Eu escrevo os caminhos e descaminhos que percorri. Os momentos que fui gloriosa e os que fui medíocre. (...) hoje, me dou melhor com as fragilidades humanas. (...) Não é possível apagar as linhas do passado, mas é possível escrever o presente com mais maturidade e beleza", enfatizou.

Ao final, Joziane descreveu aquilo que espera transmitir ao leitores com sua nova obra: "Desejo transmitir palavras de incentivo e encorajamento para supormos que somos pessoas muito amadas por Deus (...) Precisamos ser seres solidários e capazes de compaixão (...) Durante 20 anos de minha vida eu experimentei tudo de ruim que o mundo pode nos oferecer. Mas por que Deus permitiu que eu passasse por tudo isso? Para que hoje eu pudesse vir aqui dizer a vocês: É possível recomeçar. É possível ter uma vida nova a partir do momento que temos um coração aberto para Deus''.

Assista abaixo ao pronunciamento da escritora.


Para adquirir o livro "Atitudes que nos levam a Deus", assim como as outras duas obras da escritora Joziane Nunes, basta ligar para o telefone (12) 3186-2600 ou através da Editora Canção Nova.

Postagem Anterior Próxima Postagem