Público de 28 anos será vacinado em Bananal na quinta, 22 de julho

 

Períodos de vacinação vão de 9h às 17h na "Casa da Sopa" na Praça da Estação

Por Ricardo Nogueira

A Prefeitura de Bananal confirmou já para a quinta-feira, 22 de julho, a vacinação do público-alvo com 28 anos de idade no município.

O cronograma de vacinação tem avançado conforme a disponibilidade das vacinas e a adesão de cada faixa etária.  A semana começou voltada para pessoas entre 30 e 34 anos na segunda-feira(19) e passou para 29 anos nesta quarta-feira (21). O avanço do cronograma para 28 anos no dia 22, mantém a sistemática utilizada para as outras faixas de idade.

A vacinação é realizada em dois períodos, na Praça Dona Domiciana (Estação) separados por ordem alfabética.

Das 9h às 13h são vacinadas pessoas com nomes iniciados pela letra A até a letra L. Das 13h às 17h a imunização é feita em pessoas com nomes iniciados da letra M até Z.

Nesta semana e na próxima, as pessoas na faixa etária de 20 anos devem ficar atentas ao cronograma, que poderá avançar progressivamente a cada dia.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.