Em declaração a Gazeta, Rodrigo Garcia fala sobre projetos para Bananal e Vale Histórico

 


Candidato a reeleição para governador pelo PSDB destacou recursos encaminhados em programas e projetos executados na região

Por Ricardo Nogueira

Atendendo a disponibilidade de espaço na Gazeta para apresentar sua plataforma de governo em pontos relacionados a Bananal e sub-região do Vale Histórico, o governador Rodrigo Garcia, que tenta permanecer à frente do Palácio dos Bandeirantes, gravou uma rápida declaração ao jornal.

Horas antes do debate entre candidatos ao governo de São Paulo realizado na noite de terça-feira (27) pela Rede Globo, Rodrigo gravou o áudio junto a sua assessoria para encaminhamento a Gazeta.

Ele destacou a construção do Hospital Regional do Vale Histórico, já iniciada em Cruzeiro. Relacionou obras na conservação de estradas -  como a vicinal do Turvo - e programas instalados no âmbito regional na segurança pública, saúde, educação e turismo.


Na intensa reta final de campanha, a agenda do candidato inviabilizou a tentativa inicial do jornal por uma entrevista ao vivo, em parceria com a rádio 87.9 FM BANANAL, nos moldes da realizada com o candidato a vice-governador Felício Ramuth, na chapa com Tarcísio Freitas.

Foram dias em contato com a assessoria de comunicação do governador para obter uma forma de expor sua plataforma para os moradores de Bananal e Vale Histórico. Com a agenda lotada na semana final da campanha eleitoral, foi solicitado pela assessoria o envio de perguntas para o caso de não ser possível fazer a entrevista ao vivo. Na declaração encaminhada, Rodrigo Garcia condensou os pontos das perguntas encaminhadas.

A Gazeta de Bananal agradece a dedicada atenção do candidato e de sua assessoria - em especial a Anelise Beltrão -, cujo apoio foi imprescindível para a obtenção do áudio e no eventual agendamento de entrevista no caso do candidato passar para o segundo turno.
Postagem Anterior Próxima Postagem