Bananal na Copa: dias de jogos do Brasil terão programação especial no Canal Bananal

 


Seleção brasileira entra em campo na 1ª fase da Copa em 24 de novembro no Lusail Stadium, contra a Sérvia

Por Ricardo Nogueira 

A Copa do Mundo do Qatar começa no próximo dia 20 de novembro, um domingo. Pela primeira vez na história das Copas, o mundial não será realizado no meio do ano.

O calor abrasivo no Qatar nos meses de junho e julho fez com que a Fifa organizasse a competição um mês antes do Natal e o clima da Copa vai se misturar com as temáticas natalinas, com os craques da bola dividindo o protagonismo com Papai Noel.

Como jamais se viu antes, a animação tão característica da torcida brasileira às vésperas de uma Copa do Mundo não se repete pelo país. E muita gente sequer sabe quando a seleção canarinho entra em campo. Muito menos, quais serão os seus adversários.

Na primeira fase, a seleção brasileira fará os três jogos em dias úteis. Um prenúncio para alterações nos expedientes de órgãos públicos e empresas. O selecionado do técnico Tite entrará em campo pela primeira vez no Lusail Stadium, contra a Sérvia, numa quinta-feira, dia 24 de novembro, às 16h.

Os outros jogos do Brasil na 1ª fase serão contra Suíça, numa segunda-feira (28/11) no Stadium 974, e contra Camarões, no Lusail Stadium, na sexta-feira seguinte, 02 de dezembro.

A Gazeta e o Canal Bananal preparam uma programação especial para registrar a expectativa dos torcedores nas ruas e bares de Bananal nesses dias de jogos da seleção canarinho.

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo de 2022:

BRASIL X SÉRVIA

DATA: 24 de novembro - quinta-feira 

HORÁRIO: 16h (horário de Brasília)

LOCAL: Lusail Stadium


BRASIL X SUÍÇA

DATA: 28 de novembro - segunda-feira 

HORÁRIO: 13h (horário de Brasília)

LOCAL: Stadium 974


BRASIL X CAMARÕES

DATA: 2 de dezembro - sexta-feira 

HORÁRIO: 16h (horário de Brasília)

LOCAL: Lusail Stadium

Postagem Anterior Próxima Postagem