Jogos semifinais definem disputa do título municipal em São José do Barreiro

 


Após 3 rodadas na fase classificatória com 8 equipes disputa do título fica entre Juve, Coração Cansado, Língua de Fora e Galáticos

Por Ricardo Nogueira

Na busca por vagas na final do Campeonato Municipal de São José do Barreiro, quatro equipes entram em campo neste domingo (13/11) pela fase semifinal da competição.

Após 3 rodadas na fase classificatória com 8 equipes divididas em dois grupos, os dois primeiros colocados do Grupo A (Juve e Coração Cansado) enfrentam os dois melhores do Grupo B (Língua de Fora e Galáticos).

Com a melhor campanha no Grupo A com 7 pontos e 6 gols de saldo, a Juve enfrenta o Galácticos, vice líder do grupo B com 5 pontos ganhos.

Na condição de líder do Grupo B com 7 pontos ganhos, o Língua de Fora disputa a vaga contra o Coração Cansado, que obteve a mesma pontuação no Grupo A, mas ficou em segundo lugar por ter um gol de saldo a menos que o líder.

O melhor ataque dentre os semifinalistas é o do Juve, com 8 gols assinalados, seguido por Coração Cansado com 7. Os dois times têm as melhores defesas, com apenas 1 gol vazado. Língua de Fora e Galácticos fizeram 6 e sofreram 3 gols.




Postagem Anterior Próxima Postagem