Com Xande de Pilares entre as atrações musicais, Expo Arapeí 2023 será realizada no feriado prolongado de Corpus Christi

 

De sexta a domingo, Buchecha, a dupla Henrique e Diego, e Xande de Pilares se apresentam no palco montado no estádio municipal

Com informações da Diretoria de Comunicação de Arapeí

No próximo feriado prolongado, por decorrência do Corpus Christi, será promovida a 2ª Expo Arapeí em três noites de variadas atrações musicais, do funk melody ao samba, passando pelo sertanejo.

A Prefeitura do município vizinho a Bananal divulgou na semana passada as principais atrações musicais da segunda edição da Expo Arapeí, a ser realizada entre os dias 9 e 11 de junho (de sexta a domingo). As datas se encaixam no feriado, começando no dia seguinte ao Corpus Christi, possibilitando a presença de visitantes de toda a região.

O evento, com entrada gratuita, será no mesmo local da edição do ano passado: o Estádio Municipal Ozório Ferreira. 

A noite de abertura do evento, na sexta-feira (9), terá show com o cantor e compositor Buchecha, um dos responsáveis pela ascensão do gênero funk melody no Brasil, com hits como “Fico Assim sem Você”, “Quero te Encontrar”, “Só Love”, “Xereta”, “Coisa de Cinema” e “Hot Dog”. Canções de grande sucesso que chegaram a integrar trilhas sonoras de novelas.

No sábado (10) será a vez de grandes hits sertanejos no show da dupla Henrique e Diego, em sucessos como “Suíte 14”“Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Vida Mais ou Menos”, “Oh Delícia”, “Festa Boa”, “Senha do Celular”, “Canudinho (Coração sem Noção)”, dentre outros.

Fechando com chave de ouro a Expo Arapeí no domingo (11), o cantor e compositor Xande de Pilares traz a alegria e alto astral dos melhores pagodes e sambas do Rio de Janeiro e do Brasil. Alçado à elite do samba carioca, o vasto repertório do artista  tem os sucessos “Clareou”, "Tá Escrito”, “Gratidão”, “Eu Sou de Jorge”, “Perseverança”, “Só Depois”, “Brincadeira Tem Hora”, “Samba Bombom” e muitos outros hits autorais e de outros compositores. 

Além do palco das atrações musicais, o espaço da Expo Arapeí contará com estandes comerciais, praça de alimentação e área kids, com parque de diversões.


Postagem Anterior Próxima Postagem