Acidentado foi levado para a Santa Casa de Barra mansa com fratura do fêmur e lesões no ombro esquerdo
Por Ricardo Nogueira, com fotos de Luciana Macedo
Ao voltar de Volta Redonda para Bananal na noite de quinta-feira, 21 de dezembro, um motociclista colidiu com uma árvore, que caiu repentinamente sobre a rodovia Engº Alexandre Drable (RJ-157) que liga Barra Mansa a Bananal.
O acidente foi presenciado pela radialista Luciana Macedo, moradora de Bananal, que passava pelo local com seu marido, o Sgt. Macedo, de Barra Mansa. Ele foi o primeiro a prestar os primeiros socorros ao acidentado, enquanto aguardava a chegada da ambulância. Ela chegou junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros, do 7º GBM de Barra Mansa, composta pelo Capitão Saulo, Subtenente Neves, Sargento Roger, Sargento Susan e Sargento Marcelo Silva. Uma equipe do SAMU de Barra Mansa também se deslocou até o local.
"A árvore caiu na hora que o moço passou e bateu na moto. A sorte foi que a vítima não vinha correndo", relatou Luciana, que gentilmente cedeu as fotos para a reportagem da Gazeta.
O motociclista, com fratura do fêmur esquerdo e lesões no ombro esquerdo, foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa.
O acidente serve de alerta para os usuários da rodovia, que devem redobrar a atenção e manter velocidade moderada nesta época de chuvas, sobretudo à noite, devido aos riscos de quedas de barrancos, árvores e inundações de trechos da pista.