Divulgada a relação de candidatos para o concurso da Prefeitura.

Provas estão previstas para 29 de maio.

A Grifon do Brasil já disponibiliza em seu site (www.grifon.com.br) nesta quinta-feira a relação de candidatos inscritos e confirmados para o Concurso Público n° 01/2011 da Prefeitura Municipal de Bananal. 
Para ir à página da empresa com acesso à relação clique aqui.
Ao todo são 316 candidatos com inscrição confirmada para, pelo menos, 15 vagas aos cargos de especialistas em saúde (médicos, dentistas, enfermeiros e agentes de saúde) no Programa Saúde da Família (PSF), e também a cargos de recreador e técnico de desenvolvimento infantil.
O maior número de inscrições foi para Agente Comunitário de Saúde, com 121 concorrentes. Em seguida vem o cargo de Enfermeiro, com 113 inscritos, Monitor de Cursos Livres (recreador) com 41, Dentista, com 23 e Técnico de Desenvolvimento Infantil, com 15.
A procura pelo cargo de Médico do PSF foi extremamente baixa. Apenas 3 profissionais se interessaram e vão concorrer a duas vagas, mais CR, com salários de R$ 5.300,00.
A disputa para Agente Comunitário de Saúde é de 20 candidatos por vaga, mas os inscritos que não entrarem ainda poderão ter nova chance, pois ficarão no cadastro de vagas para a Unidade do PSF que a prefeitura pretende criar no centro da cidade.
Já a concorrência ao cargo de Enfermeiro ficou em 56 candidatos por vaga. Para Dentista a proporção é de 11,5 por 1 e para Monitor de Cursos Livres chega a 20,5 por vaga. Já para Técnico de Desenvolvimento Infantil os 15 inscritos disputarão apenas uma vaga.
A data para as provas objetivas está prevista para o dia 29 de maio de 2011. O local e o horário serão divulgados brevemente através do Diário Oficial e do site da Grifon do Brasil.
Os eventuais candidatos que fizeram a inscrição ou o pedido de isenção de pagamento que não constarem da relação devem entrar em contato com a Grifon através do site da empresa ou pelo telefone (11) 3186-8100.

SITE DA PREFEITURA

Passado o período de inscrições, a prefeitura colocou tardiamente em seu site oficial as informações sobre o concurso num link para arquivos em pdf com o Manual de Inscrição, Cargos e Salários e o Edital de Prorrogação do Prazo de Inscrição.
No dia 26 de março, faltando cinco dias para o encerramento do prazo de inscrições, este blog publicou matéria divulgando o concurso e ressaltando que o site da prefeitura não fazia qualquer menção a ele.
Centenas de leitores do blog conferiram a informação acessando o site da prefeitura, assim como vereadores e outras autoridades locais.        
Postagem Anterior Próxima Postagem