Azzurra assume liderança isolada após vitória sobre o Garotos.

A rodada do final de semana do Campeonato Municipal de futebol apontou o lider isolado após a realização de 5 jogos e da estréia de todas as equipes na competição.
O Azzurra assumiu a ponta da tabela ao bater o atual campeão municipal, o Garotos, por 3x2. O Juventude, que estreou na competição com goleada de 4x1 sobre o Ponte, ficou na vice-liderança pelos critérios de desempate, já que Garotos e Laranjeiras também possuem três pontos.
Até o momento foram assinalados 20 gols na competição, dando a média de 4 gols por partida. O melhor ataque é do Azzurra, com 7 gols, e a melhor defesa é do Laranjeiras, que ainda não foi vazada.
O artilheiro da competição é Cacá, do Azzurra, com 3 gols, seguido por Lequinha, também do Azzurra, e Dioninho, do Juventude, com 2.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.