Rodada teve jogo de 10 gols e definição de lider isolado.

Numa rodada marcada por jogos emocionantes, repleta de gols e com a definição do lider isolado em pontos ganhos, o campeonato municipal de futebol começa a vislumbrar os postulantes às 4 vagas para a semifinal.
Embora a disputa ainda esteja em fase inicial, pois a maioria das equipes só fez 2 jogos, o futebol apresentado demonstra que cinco times devem brigar pelas 4 vagas: Azzurra (único com 100% de aproveitamento em 3 jogos), Laranjeiras, Juventude, Educandário e Garotos. As outras 3 equipes - Manchester, Mirasserra e Ponte - precisam reagir urgentemente se quiserem seguir em frente. A pontuação já mostra um distanciamento do Azzurra, que conseguiu vencer duas fortes equipes nessas rodadas iniciais e vê sua classificação bem encaminhada. No último domingo, saiu vitorioso no dificil confronto com o Laranjeiras. Até então, as duas equipes estavam empatadas em pontos na liderança do campeonato. Cacá e Juruna marcaram os gols da vitória por 2x1.
No sábado, o confronto entre Manchester e Juventude foi o mais emocionante até aqui. O Juventude terminou o primeiro tempo vencendo facilmente por 4x1. Na segunda etapa, o Manchester demonstrou forte poder de reação e conseguiu uma fantástica virada para 5x4. Mesmo atordoado, o Juventude encontrou forças para ao menos empatar a partida e o placar final de 5x5 refletiu bem o potencial das duas equipes. 
Após 9 jogos realizados, as redes balançaram 39 vezes no campeonato. A média é de 4,33 gols por partida. Os melhores ataques, com 9 gols, são de Azzurra e Juventude.  A melhor defesa continua sendo do Laranjeiras que só foi vazada nos dois gols do Azzurra.


Para ver a TABELA COMPLETA clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem