David Morais declara que não conseguirão manchar a sua imagem.

FOTO: site VNews
  Durante esta semana o jornal O VALE e a TV VANGUARDA tentaram obter alguma declaração na prefeitura sobre o bloqueio de bens decorrentes do inquérito que apura aquisição irregular de pneus. Ninguém na prefeitura quis falar, muito menos o prefeito David Morais.
  Em contrapartida, o prefeito concedeu à rádio comunitária local uma entrevista na manhã da última terça-feira para falar sobre a execução de obras, responder a reivindicações dos moradores e até fazer desabafos pontuais entre uma explanação e outra.
  Mostrando-se à vontade na rádio em que foi fundador e só deixou de ser presidente para sair candidato nas eleições de 2008, David Morais criticou o governo federal por demorar a liberar verbas para obras. Segundo ele, nenhum empreiteiro gosta de pegar obras do governo federal porque ele custa a pagar. Ao mesmo tempo exaltou a importância de se aproximar de deputados estaduais, aos quais atribuiu a fonte de recursos para as obras em execução no município através de emendas. Neste ponto aproveitou para agradecer o empenho dos três vereadores que lhe dão sustentação na câmara, "Robinho, Álvaro e Bicuda", a quem atribuiu o êxito na liberação das emendas dos deputados. "O povo de Bananal deve prestar atenção e não votar em deputados "Copa do Mundo", aqueles que só vem de 4 em 4 anos para pedir votos e não fazem nada pelo município. Na entrada da cidade tem uma placa mostrando os deputados que realmente trouxeram coisas boas para Bananal."
  Ignorando completamente os processos nos quais figura como réu e o relatório final da CEI da merenda escolar na Câmara, David Morais entremeou os pontos que considera positivos de sua administração com alguns desabafos. Falou que continuará batalhando por conquistas para o município a despeito das tentativas de atingirem a sua imagem. "Querem denegrir a minha imagem mas não vão conseguir...", enfatizou.
Em outro ponto da entrevista fez menção a seu pai, o ex-prefeito Sebastião Diniz de Morais, afirmando que "onde quer que esteja ele está orgulhoso do filho dele". Também falou que o carro oficial do gabinete, um veiculo Astra adquirido no primeiro ano de sua administração, só sai de Bananal para buscar recursos para a cidade.
  No final da entrevista o atual prefeito encerrou sua participação com uma frase contundente ao dizer que não trabalha em função da politica: "Eu não sou politico, sou um administrador".    
 
Postagem Anterior Próxima Postagem