Anna Sharp enaltece beleza da Bocaina em entrevista.

  A terapeuta Anna Sharp foi uma das entrevistadas da semana no Programa Amaury Jr., na Rede TV!.

  Levada ao ar no dia 9 de maio a entrevista, gravada no dia anterior, tratou do lançamento do DVD "A Busca" que resume seus 60 anos de experiências no campo da paranormalidade.

  Dirigido pelo cineasta Norman Sharp, filho da autora, o DVD contém três documentários sobre paranormalidade, crop circles (impressões geométricas que apareceram em plantações da Inglaterra) e Caminho de Santiago de Compostela. Anna Sharp foi a terceira brasileira a percorrer o trajeto, após convite de Paulo Coelho.

  Além de terapeuta, ela é consultora motivacional, física conceitual e astrônoma.

  Durante a entrevista, após ressaltar que 99% dos que se dizem mediuns não o são, abordou o trabalho de três brasileiros dotados de mediunidade: Antonio de Paumelo (já falecido), Amyr Amiden (conhecido por fazer materializações) e João de Deus. Sobre este último, famoso internacionalmente pelas cirurgias espirituais, revelou que é frequentador de sua casa e admirador da Bocaina. 

  Neste ponto, a pedido de Amaury Jr., Anna Sharp externou sua paixão pelo local. "A Bocaina é um paraíso aqui na Terra. Não é para todo mundo. Estou morando na Serra da Bocaina, no meio da Mata Atlântica. Praticamente na única reserva de mata prímária que nós temos entre o Rio e São Paulo. Então, há quatro anos estou realizando o meu sonho. É um lugar mágico, absolutamente mágido e inclusive eu trouxe algumas fotos para você dar uma olhada". Enquanto a terapeuta falava, belíssimas fotos eram exibidas.

  A capa do DVD é uma foto tirada da janela de seu quarto, com cumes de montanhas acima das nuvens e sob um céu limpido. 

  A entrevista completa está no site do Programa Amaury Jr. Basta clicar no player disponivel para a 1ª parte do Programa de 09/05/2012, no lado esquerdo da página.

Anna Sharp entrevistada por Amaury Jr. e Laura Wie. FOTO: Thays Bittar


















Foto da capa do DVD foi tirada do quarto da autora em sua casa na Bocaina.


    
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.