Coligações querem reunião para tratar das irregularidades nas transferências de titulos.


   No inicio da tarde deste dia 26 de setembro, as Coligações "A Força do Povo para o Bem de Bananal", "Bananal em Boas Mãos e "Novo Tempo para Bananal", respectivamente dos candidatos a prefeito Godô, Peleco e Mirian Bruno, protocolaram no Cartório Eleitoral de Bananal um pedido de reunião, em caráter de urgência, com a Juiza Eleitoral, Drª Maria Isabella Carvalhal Esposito e com a Promotora de Justiça, Drª Juliana Rezende Valente.


  Os representantes das coligações querem tratar de providências cautelares em relação às supostas irregularidades nas transferências de titulo de eleitor para Bananal nos últimos anos.

  Estabeleceu-se o consenso de que não haverá tempo hábil para que oficiais de justiça procedam a checagem dos endereços declarados pelos eleitores transferidos. Seriam mais de 200 verificações em menos de duas semanas para o pleito.

  As coligações pediram para que a reunião ocorra já na manhã deste dia 27 de setembro.

  No documento as três coligações demonstram a preocupação de que a falta de providências efetivas resulte em contestações nos resultados das urnas e em ações pela nulidade do pleito em Bananal, causando ainda mais transtornos à Justiça Eleitoral.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.