Folha Salarial da Prefeitura será paga neste dia 11 de janeiro e dá sinal verde para o Carnaval.

  Com oito dias úteis à frente da administração municipal, Mirian Bruno consegue alcançar o seu primeiro grande objetivo: quitar a folha de pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores municipais.

  A noticia foi divulgada durante esta tarde, pela própria Prefeita, quando o blog levantava algumas informações sobre a crise financeira deixada por David Morais.

  A meta estabelecida, e agora alcançada, era prioritária e uma condicionante para que a Prefeitura confirmasse a realização do Carnaval deste ano. Se no início da semana a expectativa em relação à realização da festa era pessimista, o pagamento dos servidores serve como um sinal verde para os brincantes virem sem receios para a cidade entre 08 e 12 de fevereiro.  

Acompanhada por três membros de sua equipe, Mirian Bruno se reuniu no início da semana com os vereadores na Câmara (foto) para detalhar os motivos que a levaram a decretar Estado de Emergência Financeira e Administrativa no dia 03 de janeiro.

  O rosário (ou calvário) de problemas herdados, além do caixa zerado, vai desde pagamentos irregulares em obras a bloqueios do FPM em razão de negociação suspensa de débitos junto ao INSS.

  Os principais dados, com provas, será divulgado pelo blog em matéria especial neste final de semana.

  Ao atender a reportagem, a Prefeita não escondeu a satisfação em pagar os servidores e aceitou o convite de conceder uma entrevista gravada, na próxima semana, para abordar os problemas com os quais está lidando. Também irá explicar como conseguiu quitar a folha salarial da Prefeitura e como estão sendo feitos os esforços para organizar o carnaval na cidade.  
Postagem Anterior Próxima Postagem