Mirian Bruno consegue pagar segunda folha salarial com menos de um mês de governo.

  Os salários dos funcionários da Prefeitura de Bananal, referente ao mês de janeiro, estão sendo pagos neste dia 31 de janeiro.

  Com isso, o governo Mirian Bruno consegue efetuar duas folhas de pagamento na Prefeitura em menos de um mês de mandato. A folha salarial dos servidores chega a cerca de R$ 620 mil.

  Caixa da Prefeitura zerado e com uma série de problemas, a Prefeita adotou como uma de suas primeiras medidas a decretação de estado de calamidade financeira e administrativa.

  Mirian Bruno estabeleceu que o pagamento dos servidores era prioridade. A folha de dezembro, deixada pela administração anterior, foi saldada no dia 11 deste mês, com apenas oito dias úteis à frente da Prefeitura.

  Com o pagamento adiantado da folha, efetivado ainda dentro do mês trabalhado, a Prefeita retoma uma prática que marcou o seu mandato anterior, entre 2005 e 2008, e cumpre um de seus principais compromissos de campanha junto aos funcionários municipais.

Prefeita de Bananal Mirian Bruno com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no encontro com prefeitos em Brasilia.
  
   O Blog pretende agendar uma entrevista com Mirian Bruno, a ser levada ao ar na próxima semana, para abordar seu primeiro mês de governo, os esforços para a organização do Carnaval 2013 e sua recente ida a Brasilia, no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, prestigiado pela participação da Presidenta Dilma Roussef, Ministros de Estado, Deputados e Senadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem