Elektro e Prefeitura promovem mais um Cinema ao Ar Livre.

  Nos próximos dias 1º e 2 de fevereiro a Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário), servirá mais uma vez de sala para a exibição de 4 filmes. Serão 3 desenhos infantis e uma produção nacional, escolhida para disputar indicação ao Oscar 2013 de filme estrangeiro.


  O Projeto Energia em Cena – Cinema ao Ar Livre, patrocinado pelo Ministério da Cultura (através da Lei de Incentivos à Cultura) e o Instituto Elektro, tem apoio da Prefeitura de Bananal  e é realizado pela Buriti Filmes, pela Associação Tela Brasil e pelo Governo Federal.


  No dia 1º, sexta-feira, às 19h30, será exibido “O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes”. Em seguida, às 21 horas, será a vez do desenho “Rio”, uma produção da Disney.

  No dia 2, a primeira sessão, também às 19h30, exibirá o sucesso “A Era do Gelo 3”. Às 21 horas, voltado para o público adulto, a atração será o filme “O Palhaço”, dirigido e protagonizado por Selton Mello. O filme foi o representante brasileiro na corrida pelo Oscar mas não foi relacionado na pré-lista de indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

  O Palhaço conta a emocionante estória de Benjamim (Selton Mello) e o pai Valdemar (Paulo José). Eles formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.   

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.