Elektro e Prefeitura promovem mais um Cinema ao Ar Livre.

  Nos próximos dias 1º e 2 de fevereiro a Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário), servirá mais uma vez de sala para a exibição de 4 filmes. Serão 3 desenhos infantis e uma produção nacional, escolhida para disputar indicação ao Oscar 2013 de filme estrangeiro.


  O Projeto Energia em Cena – Cinema ao Ar Livre, patrocinado pelo Ministério da Cultura (através da Lei de Incentivos à Cultura) e o Instituto Elektro, tem apoio da Prefeitura de Bananal  e é realizado pela Buriti Filmes, pela Associação Tela Brasil e pelo Governo Federal.


  No dia 1º, sexta-feira, às 19h30, será exibido “O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes”. Em seguida, às 21 horas, será a vez do desenho “Rio”, uma produção da Disney.

  No dia 2, a primeira sessão, também às 19h30, exibirá o sucesso “A Era do Gelo 3”. Às 21 horas, voltado para o público adulto, a atração será o filme “O Palhaço”, dirigido e protagonizado por Selton Mello. O filme foi o representante brasileiro na corrida pelo Oscar mas não foi relacionado na pré-lista de indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

  O Palhaço conta a emocionante estória de Benjamim (Selton Mello) e o pai Valdemar (Paulo José). Eles formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.   

Postagem Anterior Próxima Postagem