Expectativa da presença de Ministro adia reunião sobre Saúde em Bananal.

  A impossibilidade da presença de um representante do Ministério da Saúde adiou a reunião temática sobre Saúde prevista para ocorrer em Bananal no próximo dia 09 de agosto.

  Seria a 1ª reunião temática promovida pela Frente Parlamentar de Vereadores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RM Vale). 

  Em junho, cerca de 60 vereadores dos 39 municípios da região participaram da Assembléia Geral que discutiu, votou e aprovou o Estatuto da Frente Parlamentar. Na ocasião, foram definidas as datas e locais das reuniões temáticas promovidas pela entidade em 2013. 

  Após o encontro em Bananal também foram agendadas reuniões em Guaratinguetá (04 de outubro) e Caraguatatuba (22 de novembro).

  As pautas das reuniões são definidas pela Comissão Temática da Frente Parlamentar.

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Em comunicado às Câmaras Municipais da região, o Presidente da entidade, vereador Hernane Barreto informou que a assessoria do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, confirmou a indisponibilidade dele ou de outro representante do Ministério comparecer em Bananal no dia 9 de agosto.

" Por esse motivo, achamos pertinente a alteração, vez que o tema requer especial atenção e participação de todos os entes federados", explicou Barreto.

O comunicado ressalta que o encontro permanece marcado para Bananal em nova data a ser definida. A Diretoria da Frente Parlamentar manifestou, no encontro de junho, o desejo de contar com a presença do próprio Ministro Padilha para marcar a seriedade e objetividade das reuniões temáticas que pretende promover.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.