Cenas de "Amores Roubados" em Bananal terão velório e enterro de personagem.


  Com estreia marcada para as 22:15h desta segunda-feira, 06 de janeiro, a nova minissérie da Rede Globo, "Amores Roubados", apresentará no transcorrer dos capítulos, algumas cenas gravadas em Bananal. Elas mostrarão uma festiva recepção e, depois, um velório e enterro de uma das personagens da trama.

  As cenas tiveram como locação a Fazenda dos Coqueiros e foram gravadas durante cinco dias do mês de novembro passado.

  Durante um dia, a equipe também gravou no interior da Igreja do Rosário, no centro histórico da cidade.

  Para a produção dos 10 capítulos da minissérie, a maior parte das cenas foram realizadas em Petrolina (Pernambuco) e em Paulo Afonso (Bahia).

  No evento de divulgação de "Amores Roubados" os atores revelaram dificuldades para as gravações externas no nordeste. O forte calor e o constante assédio de fãs foram mais citados.

  Em Bananal o assédio não foi muito grande e nas vezes em que foram solicitados, os artistas globais esbanjaram simpatia, sempre solícitos em tirar fotografias com fãs e figurantes.

  Cauã Reymond, que interpreta o protagonista Leandro,  gravou apenas no primeiro dia (19 de novembro), viajando em seguida para Nova York. Já Isis Valverde, Patricia Pilar e Dira Paes ficaram nos demais dias, assim como Osmar Prado e Murilo Benício.

  Amores Roubados tem direção-geral de José Luiz Villamarim numa adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance de mistério e paixão publicado em capítulos entre 1909 e 1912 no Jornal Pequeno, do Recife.

  Na história, depois de deixar a fictícia cidade de Sertão para ir a São Paulo, Leandro retorna à cidade natal como um sommelier sofisticado. Bom de lábia, conquista as amigas Celeste e Isabel, vividas por Dira Paes e Patrícia Pillar. Até conhecer Antônia, filha de Isabel e Jaime (Murilo Benício), o maior produtor de vinho da região.

  Os dois, então, se apaixonam verdadeiramente, mas se envolvem em uma trama de ciúme e vingança. Na obra original, uma jovem burguesa, grávida do namorado, é emparedada viva, em seu próprio quarto, a mando de seu pai.

Isis Valverde com uma das figurantes escaladas em Bananal, na Fazenda dos Coqueiros.
Postagem Anterior Próxima Postagem