Policia de Bananal monta forte aparato após prisões e apreensão de drogas.



  Após mais uma exitosa operação no combate ao crime em Bananal, a Policia Civil monta um forte aparato de segurança à frente da Delegacia da cidade após apreender 133,6 quilos de pasta-base de cocaína e prender 7 pessoas que seriam responsáveis pela droga. Circularam informações de que eles planejavam assaltar uma das agências bancárias localizadas no centro histórico.

  Com os presos ainda na Delegacia de Bananal, a rua Dr. José Rangel de Almeida está obstruída, nos dois sentidos, por viaturas da Policia Civil. O trânsito no sentido centro da cidade foi desviado para a Avenida Barão de Joatinga. Policiais fortemente armados guardam as imediações.

  A operação teve início na noite de domingo, quando os policiais renderam os suspeitos numa pousada da cidade. Informações iniciais dão conta de que três pessoas se faziam passar por hóspedes desde a última quinta-feira. Eles chegaram em três carros, dentre os quais uma picape Mitsubishi preta, com placa de São Paulo. Os outros dois veículos, do tipo sedã, também na cor preta, seriam de Duque de Caxias e da capital paulista.

  Após a prisão, a policia localizou outro veículo com placa de Duque de Caxias-RJ, onde estaria o pai de um dos membros presos na pousada e também um policial militar do Rio de Janeiro.

  Segundo a policia, as investigações começaram há dois meses e apontam para uma ligação de tráfico no eixo Rio-São Paulo.

  O suposto plano de assalto a uma agência bancária não foi confirmado pelo blog, embora noticiado por outros órgãos de imprensa.

  A operação já ganha repercussão em portais de notícias da internet, como o G1 da Globo.com.

Droga apreendida pela Policia de Bananal. FOTOS: Policia Civil

Postagem Anterior Próxima Postagem