Robinho retornará à presidência da Câmara em janeiro.

O vereador Robson do Amaral Rodrigues (Robinho) assumirá a presidência da Câmara de Bananal a partir de 1º de janeiro de 2015.

Ele encabeçou a chapa escolhida em Sessão Especial realizada no dia 10 de dezembro. A chapa "Legislativo Unido", também foi composta pela vereadora Lúcia Nader (Vice Presidente) e pelos vereadores Martins e Álvaro Ramos, respectivamente, como 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora.

A outra chapa, denominada "Legislativo Forte", era integrada pelos vereadores Osvaldo Ferreira, José Eduardo (Manolo), Luiz Maurício (Furreka) e Érika Affonso.

O resultado foi 5 a 4 para a chapa de Robinho. Além de seus integrantes, a chapa vencedora contou com o voto da vereadora Érika. Além de três de seus integrantes, a chapa de Dr. Osvaldo contou com o voto da vereadora Mariínha Basílio.

Na Câmara de Bananal o mandato do Presidente dura dois anos. Em 2013 e 2014, primeiro biênio da atual Legislatura, o Presidente é o vereador José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo).

Vereador desde 2001, Robinho está em seu 4º mandato consecutivo e já ocupou a presidência da Câmara entre janeiro e outubro de 2005.

Após agradecer os votos recebidos, ele declarou: "Em nossa presidência espero contar com todos os vereadores e funcionários da Câmara. Assim que assumirmos vamos projetar os nossos trabalhos e a melhor forma de conduzir nossa Casa de Leis. Iremos trabalhar unidos para fazer um Legislativo de qualidade, em todos os níveis".   
Postagem Anterior Próxima Postagem