Centro Cultural terá espetáculo de dança nos dias 11 e 12 de julho.


Nos dias 11 e 12 de julho o Centro Cultural Carlos Cheminand será o palco de estreia da Companhia de Dança “Expressão em Movimento”, que tem como criadores os jovens Paulo Roberto Rodrigues, Maria Eduarda Rosa e Suzana Santiago.

O horário das apresentações nos dois dias é 20h30.

Este primeiro espetáculo de dança da Companhia "Expressão em Movimento" mobiliza 30 pessoas, dentre dançarinos, coreógrafos e equipe de bastidores.

A companhia é um projeto que consiste em proporcionar lazer e interação entre jovens através da dança. Na execução do projeto, eles contam com a experiência da professora Dediana Helena Gomes de Oliveira e de Ana Amélia Tressoldi.

O projeto se torna mais uma potencial iniciativa de enriquecimento da cultura em Bananal e merece ser conferido neste final de semana.

Dançarinos ensaiam no Centro Cultural para os espetáculos dos dias 11 e 12 de julho.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.