Copa Bananal começa neste sábado (16/3) com mata-matas entre 8 equipes.


Mirasserra e Unidos da Cerâmica darão neste sábado (16/3), às 15 horas, o pontapé inicial da Copa Bananal 2019 no estádio municipal João Avelar, na Vila Bom Jardim.

A competição, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reúne as 8 equipes melhor classificadas no Campeonato Municipal de 2018. Elas disputarão jogos no sistema mata-mata. Empate no tempo normal leva direto à disputa de pênaltis, sem prorrogação.

Do mesmo lado do chaveamento, Manchester e Família se enfrentam amanhã (17/03), às 15 horas. Quem ganhar, vai para a semifinal pegando o vencedor deste sábado.

Do outro lado da chave, outras 4 equipes disputam no mesmo domingo (17/3) as outras duas vagas na semifinal. Pela manhã, às 10 horas, haverá o confronto entre Garotos e Nacional. À tarde, será a vez de Azzurra e Attiva definirem sua sorte a partir das 13 horas.

Na Copa Bananal os participantes mantém os jogadores inscritos no Campeonato Municipal do ano passado. A única diferença é que são mantidos apenas os atletas residentes em Bananal, excluindo a participação de jogadores com domicílio em outras cidades. Para eventual preenchimento das 4 vagas destinadas àqueles atletas de fora, é permitida a inscrição de outros jogadores locais, desde que não tenham participado da competição municipal do ano passado.

Ao longo desta semana, sob a zelosa coordenação do secretário Paulo Dayvison, o campo de jogo do estádio municipal (foto acima) recebeu os preparativos e demarcações para a competição. 

As partidas semifinais e a final serão disputadas nos próximos finais de semana.



Postagem Anterior Próxima Postagem