Nacional e U. Cerâmica disputam final inédita pela Copa Bananal no domingo (30/3).


Numa decisão inédita, Unidos da Cerâmica e Nacional fazem às 15 horas do próximo domingo (31/3) em jogo único no estádio João Avelar, a grande final da Copa Bananal 2019. Se houver empate no tempo normal, a decisão do título irá para os pênaltis.

As duas equipes chegaram com méritos na decisão, eliminando favoritos mais tradicionais na competição e se consolidam como equipes em franca evolução no futebol local.

Para chegar à final, o Nacional passou pelo Garotos em grande jogo por 3-2 na primeira fase e, na manhã do último domingo (24), pelas semifinais, eliminou o Azzurra com uma vitória contundente: 3-0. Os gols do Nacional foram assinalados por Lion e Fabrício, sendo que o jogador Gú, do Azzurra, fez um gol contra no jogo.

Na outra semifinal jogada no domingo, o Unidos da Cerâmica bateu por 2-1 o Manchester, atual tri campeão municipal. Júnior e Gordinho balançaram as redes para o time da Cerâmica e Gulão marcou para o Manchester. Na primeira fase, o Unidos da Cerâmica havia passado com goleada sobre o Mirasserra: 5-1.

Os finalistas chegam à disputa do título com ataques efetivos, com excelente média de gols. O Unidos da Cerâmica fez 7 gols em dois jogos e o Nacional assinalou 3 gols em cada partida. As defesas dos dois times foram vazadas duas vezes.   




Postagem Anterior Próxima Postagem