Operação São Paulo Mais Seguro mobiliza 18.602 policiais militares


Décima edição da ação contará com equipes da Polícia Militar distribuídas em mais de 2,1 mil pontos em todo o Estado

A Polícia Militar desencadeou nesta segunda-feira (6), às 5h, a 10ª edição da Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado, A ação busca garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.
As ações especiais não têm hora para se encerrar. A operação contará com a mobilização de 18.602 policiais militares, além do emprego de 7.754 viaturas e 12 helicópteros, distribuídos em 2.109 pontos.
Vale destacar que as equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, de modo a sufocar possíveis ações de criminosos. Em caso de emergência, acione o policial militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.