Com tiros na "Rua da Palha", operação policial prende mais 4 pessoas em Bananal.



Operação, decorrente da ação policial da semana passada, prendeu três homens e uma mulher que tinham por missão instalar nova boca de fumo na cidade

Com informações do DEIC/Bananal

No final da tarde de sexta-feira(11), os moradores da "Rua da Palha" sofreram momentos de apreensão devido a tiros decorrentes de mais uma operação policial visando coibir a instalação de bocas de fumo em Bananal. A ação de ontem foi um desdobramento da operação que prendeu 16 pessoas no dia 2 de setembro. (Clique aqui para ler/reler a matéria)

Segundo informações do DEIC de Bananal, na operação de ontem os policiais civis realizaram nova investida para combater o tráfico de drogas no bairro Boa Esperança. Três pessoas (dois homens e uma mulher) de São José dos Campos teriam chegado à cidade há poucos dias com a intenção de estabelecer uma boca de fumo no alto da Rua da Palha.

O casal Vinícius Aparecido e Gabriela Barboza, juntamente com uma pessoa de apelido Tony Babu, foram presos em flagrante ontem tentando transportar grande quantidade de drogas para dentro da cidade. A Gazeta de Bananal recebeu informação de que o casal teria vindo para a cidade exclusivamente para implantar a boca de fumo para um foragido de Bananal por tráfico de drogas.

Vinícius era foragido da Justiça de Minas Gerais. Ao ser abordado, forneceu nome falso na tentativa de burlar os agentes da lei e resistiu à prisão. Em seu encalço, os policiais realizaram cerco nas vielas da rua da Palha e conseguiram detê-lo. Pelo menos dois tiros foram disparados na perseguição.

Uma quarta pessoa de São José dos Campos também foi detida na noite de ontem suspeita de envolvimento com a associação criminosa. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia em Guaratinguetá e responderão pelos delitos de tráfico e associação para o Tráfico.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.