Policia Civil de Bananal leva 30 minutos para prender envolvidos em assalto no centro histórico

Entre o assalto e a prisão dos envolvidos transcorreram menos de 40 minutos

Por Ricardo Nogueira

Sob a coordenação do Delegado João Paulo de Oliveira Abreu, a equipe do SIG de Bananal levou menos de 30 minutos para elucidar a autoria e deter os envolvidos no assalto a uma loja de produtos de informática no centro histórico de Bananal.

Por volta das 15h30, um homem encapuzado invadiu a loja InfoBN, localizada atrás da Igreja Matriz. Trajando um moletom cinza, ele simulou portar uma arma por baixo da blusa e rendeu a atendente, levando um montante aproximado de R$ 450,00 em dinheiro, além de 6 fones de ouvido. Ele fugiu do local logo em seguida.

A Polícia Civil foi acionada e, após colher informações na loja assaltada, fez um cerco nas imediações. Uma pessoa informou aos policiais ter visto o suspeito descrito subindo para o cemitério municipal. No encalço pelo morro, os policiais encontraram pedaços de moletom rasgado, presos a uma cerca de arame e as caixas de alguns fones caídas pelo chão. A equipe deu a volta pelo local e, na rua principal, deteve um indivíduo com as descrições do suspeito. Interrogado, ele confessou o roubo e informou a participação de outro envolvido. Na casa do delatado a polícia recuperou o dinheiro roubado.

Por volta das 16h07, menos de 40 minutos da ocorrência e de 30 minutos do início da ação policial do SIG, os envolvidos já estavam detidos. 

No início da noite, o flagrante foi lavrado na Delegacia de Bananal.



Postagem Anterior Próxima Postagem