Prefeituras do Vale Histórico e Codivap prestaram homenagens virtuais aos servidores públicos

Postagens em redes sociais mostraram reconhecimento pela dedicação dos funcionários às suas respectivas municipalidades

Por Ricardo Nogueira

O Dia do Funcionário Público, em 28 de outubro, não ficou restrito a pontos facultativos para os servidores nas prefeituras do Vale Histórico. Juntamente com a Codivap (Associação de Municípios do Vale do Paraíba), mensagens de reconhecimento pelo valoroso e dedicado trabalho que os funcionários labutam por suas municipalidades foram publicadas nas redes sociais.

Entidade que agrega 44 municípios associados do cone leste paulista, a Codivap abriu sua postagem destacando: "Neste dia especial reconhecimento a quem é de direito. Vocês, funcionários e servidores públicos, que trabalham diariamente em prol da sociedade de nossos municípios. A Associação de Municípios do Vale do Paraíba - CODIVAP muito se orgulha dos quadros de equipes municipais e tem por missão poder sempre contribuir para que vistam a camisa e consigam enfrentar os desafios como as verdadeiras engrenagens das cidades". Ao final da mensagem, toda a equipe da Codivap desejou "mais capacitação e valorização da classe que junto conosco compõem as administrações".

Bananal

Em mensagem assinada pelo prefeito William Landim, a prefeitura de Bananal abriu a postagem no Facebook dando parabéns e agradecendo os servidores. "Obrigado por seu trabalho diário, partilha do conhecimento técnico e experiência profissional na missão de servir à nossa Cidade. Nessa gestão vocês serão valorizados e respeitados da maneira que merecem. Minha gratidão pelo serviço prestado diariamente e a contribuição no sucesso da nossa gestão. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer". Vídeo anexado à postagem, com a voz do prefeito, mostrou slide de fotos de alguns servidores da prefeitura de Bananal.


O sentimento de gratidão e reconhecimento foi mantido nas homenagens dos demais municípios da região. Confira abaixo.

Arapeí


São José do Barreiro


Areias


Queluz


Lavrinhas



Cruzeiro


Silveiras


Postagem Anterior Próxima Postagem