Primeira noite de folia não teve grande público mas não faltou empolgação.

   Numa noite chuvosa, a concentração de pessoas para o baile popular no centro histórico foi aquém do esperado, principalmente levando-se em conta a superlotação do pré-carnaval há duas semanas.
   Não é a primeira vez que a sexta-feira atrai público pequeno, uma vez que muitas pessoas deixam para viajar durante a noite e a madrugada. 
   O prenúncio de grande público nos próximos dias pode ser constatado pela procura em hotéis, pousadas e casas para alugar. Quase todos lotados. O grande movimento nos supermercados também é um indicador, cabendo registrar que ontem, no final da tarde, já faltavam alguns produtos nas gôndolas e prateleiras.
   Presume-se também que muita gente já chegou mas preferiu descansar e poupar energia para as atrações dos próximos dias.
   Mas, se faltou gente, não faltou empolgação.
   Mesmo no final do evento, os foliões mostraram pique para pular, ignorando a chuva fina que caía.
   O blog registrou o encerramento do show da banda Puro Encanto, por volta das 4:15 da manhã. 


   Minutos depois, ao alvorecer, o Bloco do Pijama percorreu a área central com uma bandinha tocando marchinhas tradicionais. Confira abaixo.




Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.