Garotos tenta ser bicampeão contra o Azzurra

   Hoje à tarde, no estádio João Avelar, tem duelo de titãs: o atual campeão municipal tenta o bicampeonato contra o clube que mais possui títulos na cidade.
   Garotos e Azzurra entram em campo para disputar o titulo de 2011, que pode ser emblemático para suas respectivas histórias.
   O Garotos pode atingir o feito inédito de conquistar dois títulos consecutivos e o Azzurra tenta se sagrar campeão no ano de seu 25º aniversário de fundação.
   Nas semifinais, as duas equipes de melhor desempenho confirmaram o seu favoritismo. O Azzurra, lider da primeira fase, bateu o Laranjeiras por 1 a 0 apresentando dificuldades ofensivas. Já o Garotos, freou a ascensão do Mirasserra e teve atuação convincente na vitória por 3x0.
   A força das duas equipes é prenúncio de um bom jogo que o blog acompanhará e trará todos os detalhes para seus leitores.     
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.