Chuvas no final de semana danificaram estrada do Turvo e veículos passam a trafegar em trecho de meia pista


A Prefeitura de Bananal publicou em sua página oficial em rede social fotos e aviso de que a estrada rural do Turvo sofreu deslizamento em um de seus trechos após as chuvas intermitentes que caíram na região entre sábado (18)  e domingo (19/5). O comunicado alerta que a circulação de veículos no local está sendo feita em meia pista.

Para delimitar a área de passagem, as equipes da prefeitura isolaram o limite de asfalto que desmoronou com fitas zebradas, transpassadas em vergalhões fixados no solo.


A sinalização está sendo considerada precária pelos usuários, tanto pela permanência do risco de desmoronando, quanto pelo grande fluxo da estrada que escoa a maior parte da produção de leite em Bananal.

Nos comentários da postagem na página, o presidente do Sindicato Rural de Bananal, Robério Rodrigues de Melo, deixou um alerta e um pedido para os responsáveis: "(...) o que foi colocado na beira do abismo da estrada ficou muito precário. Não há aviso nenhum antes do local e apenas uma faixa mal colocada pra cercar. É uma região que precisa desse acesso pra escoar o leite pois é onde mais produz leite no município e não está tendo a devida atenção; sendo assim peço o devido respeito com esses produtores que residem no bairro do Turvo". 

Fotos: Prefeitura Municipal da Bananal / Reprodução Facebook
    

Postagem Anterior Próxima Postagem