Sindicato distribuirá máscaras de proteção para servidores municipais de Bananal e São José do Barreiro


Serão distribuídas 2 mil máscaras para sindicalizados das duas prefeituras
 com 300 para os funcionários não associados ao Sindicato

O Sindicato dos Empregados da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Bananal e São José do Barreiro, começa nesta sexta-feira (24) a distribuir máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus associados.

A distribuição será feita na nova sede do Sindicato, localizada na Rua Ernani Graça, nº 55, centro de Bananal, entre as 13 e as 17 horas.

Segundo a Diretoria, foram encomendadas máscaras de proteção em número suficiente para atender os cerca de 130 sindicalizados e seus dependentes. Foram confeccionadas 2.000 máscaras para serem distribuídas igualmente entre os sindicalizados dos dois municípios. 

O Sindicato fará também doação de 300 máscaras para os funcionários não associados das Prefeituras de Bananal e São José do Barreiro. A Diretoria pretende conversar, respectivamente, com os prefeitos Carlindo Nogueira Rodrigues e Lê Braga para definir a melhor forma de distribuição das máscaras para os não sindicalizados.

Visando dar uma nova dinâmica ao trabalho do Sindicato, com o devido registro em cartório, a nova Diretoria, empossada em 6 de janeiro deste ano, busca aumentar o quadro de sindicalizados. A presidente Ana Maria Silva Gomes, lotada no setor de saúde em Bananal, pretende ampliar a conscientização de que juntos, e com melhor organização, os servidores serão ainda mais fortes. 





Postagem Anterior Próxima Postagem