Sindicato distribuirá máscaras de proteção para servidores municipais de Bananal e São José do Barreiro


Serão distribuídas 2 mil máscaras para sindicalizados das duas prefeituras
 com 300 para os funcionários não associados ao Sindicato

O Sindicato dos Empregados da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Bananal e São José do Barreiro, começa nesta sexta-feira (24) a distribuir máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus associados.

A distribuição será feita na nova sede do Sindicato, localizada na Rua Ernani Graça, nº 55, centro de Bananal, entre as 13 e as 17 horas.

Segundo a Diretoria, foram encomendadas máscaras de proteção em número suficiente para atender os cerca de 130 sindicalizados e seus dependentes. Foram confeccionadas 2.000 máscaras para serem distribuídas igualmente entre os sindicalizados dos dois municípios. 

O Sindicato fará também doação de 300 máscaras para os funcionários não associados das Prefeituras de Bananal e São José do Barreiro. A Diretoria pretende conversar, respectivamente, com os prefeitos Carlindo Nogueira Rodrigues e Lê Braga para definir a melhor forma de distribuição das máscaras para os não sindicalizados.

Visando dar uma nova dinâmica ao trabalho do Sindicato, com o devido registro em cartório, a nova Diretoria, empossada em 6 de janeiro deste ano, busca aumentar o quadro de sindicalizados. A presidente Ana Maria Silva Gomes, lotada no setor de saúde em Bananal, pretende ampliar a conscientização de que juntos, e com melhor organização, os servidores serão ainda mais fortes. 





Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.