Garotos e Manchester jogam para terminar 1ª fase na liderança da Série Ouro.

Os campeões das duas últimas edições do campeonato municipal entram em campo na tarde deste domingo, 20, às 14h45, para disputar a liderança da classificação final da 1ª fase da Série Ouro 2015.

A partida também define o emparceramento dos jogos semifinais. O líder enfrentará o Nacional (4º colocado) e o vice-líder terá pela frente o Galáticos (3º colocado).

O Garotos entra para o último jogo com um retrospecto extremamente favorável, com 100% de aproveitamento e 12 pontos conquistados. O empate lhe garante o 1º lugar.

Com dois pontos a menos, o Manchester, com 3 vitórias e 1 empate, precisa vencer para garantir  a liderança.

A partida foi adiada na semana passada devido ao mau tempo e deve atrair um bom público no Estádio João Avelar, pois se trata de dois favoritos ao título de 2015.

A partida marca também a estreia de uma inovação do gazetadebananal.com. O site acompanhará a partida em tempo real, com o placar e principais lances do jogo registrados na coluna da direita, de fácil visualização dos internautas.

O Banner animado indicará os gols e efetuará a mudança no placar virtual instantaneamente.

Quem não puder assistir ao jogo no estádio, ou não estiver em Bananal, poderá acompanhar lance a lance as emoções da disputa pela liderança em seu computador.

A iniciativa é experimental e será utilizada em todos os jogos das semifinais e finais da Série Ouro, além da final da Série Prata.





   
Postagem Anterior Próxima Postagem