Tempo variável com chuvas moderadas deve prevalecer em Bananal. Semana será de alerta para temporais no Vale do Paraíba.

 

Volumes de chuva previstos para Bananal não ultrapassam 22 mm na semana, com manhãs de sol e nublado com chuvas à tarde e à noite 

Por Ricardo Nogueira, com informações da Climatempo

Ao longo dos próximos dias o tempo vai seguir bastante instável no estado de São Paulo. As condições do tempo serão bem típicas desta época do ano: o ar fica abafado na maioria das áreas e ocorrem temporais.

De uma forma geral, o sol ainda aparece ao longo da semana, mas sempre variando com períodos mais nublados. A chuva acontece em vários momentos, e muitas cidades devem ter chuva já no período da manhã. A Climatempo alerta para temporais ao longo dos próximos dias! A previsão é valida para todas as regiões paulistas.

Será uma semana de bastante atenção, pois os temporais podem provocar problemas. Há risco de alagamentos por amplas áreas do litoral, Grande SP e interior do estado.

O ar vai seguir abafado no estado de São Paulo. As máximas ainda ficarão perto dos 30°C por muitas cidades, inclusive na capital paulista.

Bananal

O volume de chuva previsto para Bananal neste domingo é de 22 mm. A temperatura deve ficar entre 27°C até o fim da tarde, caindo para 20°C à noite.


Entre segunda e quinta-feira os dias deverão ser de sol com aumento de nuvens pela manhã. À tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuva. Até quarta-feira(16) o volume de água deve girar em torno de 12 mm, passando a 17 mm na quinta-feira.


No final de semana que antecede o Natal há previsão de chuvas fracas. Na sexta(18) o volume cai para 10 mm e no sábado(19) 5 mm de chuva. O próximo domingo deverá ter um volume máximo de 8 mm.


Postagem Anterior Próxima Postagem