Argentinas se divertem no ensaio da Vila.


O ensaio da bateria do Unidos da Vila, no dia 14, animou a jovem argentina Rocio (nome equivalente a “orvalho” em português), que veio de Buenos Aires com duas amigas para o carnaval.  Ela é sobrinha neta do hoteleiro Jorge Osvaldo Godoy, radicado há décadas em Bananal. Rocio esteve aqui no ano passado. Gostou tanto que preferiu voltar acompanhada pelas amigas.

 Indagada sobre o que mais gostou de Bananal ela apontou a animação das pessoas e a tranquilidade local.

                                                                                                                                             FOTO: Albuquerque.
Jorge Godoy, Rocio e as amigas que vieram de Buenos Aires para o Carnaval.
  
  As amigas não resistiram à tentativa de tocar alguns instrumentos. Auxiliadas por integrantes do bloco, batucaram em tamborins e repiniques.
  
   Naturalizado brasileiro e agraciado com o Título de Cidadão Bananalense, Jorge Godoy não esconde a satisfação de ver o fascínio por Bananal se alastrar pela família. “Outros familiares já visitaram Bananal algumas vezes. Agora minha sobrinha encontra aqui um lugar de alegria e descontração”.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.