Nacional bate Familia e entra no G4.

O Nacional bateu o Família por 2x1 em jogo pela Série Ouro no dia 26 de julho e conseguiu seus primeiros 3 pontos na competição. 

Campeão da Série Prata em 2013, o Nacional obteve seu primeiro triunfo na 1ª divisão do futebol local.

No primeiro tempo, o placar ficou em branco, mas na segunda etapa, o Nacional saiu na frente com um gol de Caio César. Com um golaço de Alex Silva, o Família chegou a igualar o placar, mas o dia era de Caio César. Novamente ele, que havia saído do banco, balançou a rede do adversário e deu números finais à partida.

Além do artilheiro, outros destaques do Nacional foram Lavinho, Rodolpho Fioratti, Diogo Oliveira, Carlos Eduardo, Gustavo, Robson Nogueira e Ramon.

Apesar da derrota, o Família contou com uma boa atuação dos jogadores João Davi, Alex Silva, Renato Nunes, Frank Duarte, Jardel e Pezão.

Além de se recuperar da goleada de 0x4 sofrida para o Manchester na estreia, a vitória colocou o Nacional na 4ª colocação, com aspiração de conseguir se classificar para a fase semifinal.

Já o Família tem seu segundo resultado adverso e já vai pressionado para os confrontos seguintes, figurando na última colocação. O Mirasserra, que também não pontuou em dois jogos, está em quinto pelo critério de saldo de gols. Ele tem saldo negativo de seis gols e o Família tem dez.

O jogo completou a 2ª rodada e agora todas as equipes tem o mesmo número de jogos.

O Garotos segue na liderança com seis pontos, seguido de perto por Manchester e Galáticos com quatro. 



Postagem Anterior Próxima Postagem